MUNDO
PAIOLZINHO

ONDE TUDO COMEÇOU



Em uma região do Sul de Minas, com terroir e clima ideais para a produção de queijos, um sítio onde existia um paiolzinho deu origem a empresa e a marca que hoje são sinônimos de qualidade.

#MUNDOPAIOLZINHO

QUEM
SOMOS

Fazer queijos vai muito além da mistura de ingredientes ou o tempo de maturação, é um processo tão criterioso que parece alquimia, arte e poesia, ambos unidos em um só. Com a singularidade de um terroir único e o vínculo histórico de uma tradição familiar, o Laticínios Paiolzinho produz diariamente produtos com uma identidade única, que se refletem em um altíssimo padrão de qualidade.

#MUNDOPAIOLZINHO

NOSSA
HISTÓRIA

Em 1997, na cidade de Cruzília/MG, nasce o Laticínios Paiolzinho, fruto do espírito empreendedor do casal Paulo Sérgio e Darlene Nogueira. O amor e a experiência na produção de alimentos já vinham de família. Paulo Roberto Nogueira, pai de Paulo Sérgio trabalhou mais de 30 anos em uma multinacional de alimentos e serviu de apoio e inspiração para que o Laticínios Paiolzinho se desenvolvesse, sempre buscando qualidade, aprimoramento nos produtos e diversificação. O resultado disso é uma linha de produtos completa e diversos prêmios em concursos nacionais.

NOSSOS PRINCÍPIOS



Em berço mineiro, com cenários que se dividem entre campo, serra, estradas e trens, o Laticínios Paiolzinho nasceu.
Nossas raízes, fincadas em tradição familiar, levam para o mundo aquilo que acreditamos como produtores de queijos e derivados do leite.

MISSÃO

Entendendo a importância dos laticínios para a alimentação diária, o nosso compromisso é oferecer produtos saudáveis, seguros e saborosos para os consumidores.

VISÃO

Ser uma empresa competitiva, responsável e reconhecida nacionalmente por oferecer laticínios de alta qualidade.

VALORES

Somos mineiros: orgulhosamente levamos nossa regionalidade para todo o Brasil!
Somos família: e é por isso que damos valor de verdade à nossa gente e mantemos nosso ambiente de trabalho sempre alegre e cordial.

#MUNDOPAIOLZINHO

TRADIÇÃO
FAMILIAR

Fazer parte da família é perpetuar a história, manter viva as memórias e recordar bons momentos. O Laticínios Paiolzinho surgiu da experiência e com o apoio da figura paterna para se transformar em uma das maiores empresas de laticínios da região do Sul de Minas: com uma origem de tradição familiar tão presente assim, é fácil entender porque inovamos e evoluímos constantemente em nossos produtos. Cada alimento que embalamos é como uma oportunidade de estar presente em bons momentos, compartilhando sabores gostosos e experiências únicas com você. Resume-se na nossa busca constante de oferecer sempre o melhor que podemos, feito pela nossa família especialmente para a sua.

VISITE NOSSO INSTAGRAM

@paiolzinho